terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fundição Progresso - Rio. O último show da turnê.

O show de sábado foi lindo, como sempre!

No que diz respeito ao show em si, nenhuma novidade, mas tenho algumas cositas para contar…

O Dja passou mal durante o show e, por isso, acabou se sentando na beirada do palco para cantar Pétala e, o melhor, bem na minha frente! Hahahaha Foi lindo demais, muito emocionante…

No final do show ele explicou que não tinha tido tempo de comer e que aprendeu com os tenistas que a melhor coisa num momento de apuro desses, é comer banana… Eu vi quando ele levantou assim que acabou de sentar Pétala sentado e foi em direção ao Luizão, dava pra ver que tinha algo de errado acontecendo.. e não deu outra, o Luizão voltou ao palco trazendo três bananas… hehehe Aí no intervalo entre uma música e outra, ele ia no fundo do palco onde fica a garrafinha d’água e dava uma mordida… tadinho!!!

Também, ao término do show, ele agradeceu à toda sua equipe, falando nome por nome e comentando que todos são ótimos, que não dão problemas e que são muito unidos! Muito fofo!

Esse, foi o relato da Nanda, mas poderia ser o seu. Se você foi a algum show do mestre e não quer esconder a sua emoção, conte para todos os fãs, mande um email que nós colocamos no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário