quarta-feira, 24 de março de 2010

Novo Cd na praça

Pessoal,
acho que alguém já tinha me falado sobre esse Cd, mas eu não me lembrava. Cheguei a ver uma vez para comprar na internet, mas só encontrei em lojas on line desconhecidas e nesse caso por não ter confiança, acabei não comprando.

Hoje, recebi um post no Twitter de um seguidor, que falava estar ouvindo uma das músicas desse Cd e eu fui atrás para achar. Acho que consegui.

O cd de quem tanto falo, é esse aqui:
Do Samba para Djavan

1. Flor De Lis - Renatinho (boka Loka)
2. Sina - Gustavo Lins
3. Luz - Picolé
4. Dou, Não Dou - Leomar (pique Novo)
5. Beiral - Xande (revelação)
6. Sim Ou Não - Péricles (exaltasamba)
7. Pedro Brasil - Arlindo Cruz
8. Capim - Rogê E Gabriel Moura
9. Fato Consumado - Anderson Leonardo (molejo)
10. Esfinge - Rodriguinho
11. Maria Das Mercedes - Paulinho E Jorge Santana (m
12. Aquele Um - Renan (compromisso Certo)
13. Avião - Charlles André E Bruno (sorriso Maroto)
14. Serrado - Leandro Sapucahy

Pelo que eu vi, são sambistas cantando as músicas de Djavan. Ainda não ouvi, mas assim que o fizer, falo a vocês o que eu achei.

Ps.: A seleção do repertório pelo menos foi legal. Para mim, podiam ter excluído Esfinge e posto Lei, que na verdade não poderia nunca ficar de fora de um Cd de sambas do Djavan.

Ps.: Tô doido para ouvir Sim ou Não e Pedro Brasil, que são músicas pouco convencionais, no ritmo do samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário