domingo, 19 de setembro de 2010

Djavan no Altas Horas


Realmente esta não foi uma das melhores noites para Djavan. O som não estava dos melhores e Djavan pareceu um pouco nervoso no palco do programa.

A nova formação ainda não se encaixou e Djavan ficou meio que desconfortavel ao interpretar seus antigos sucessos e suas novas canções.

No Twitter tivemos diversos comentários a respeito da saúde de Djavan e por isso, temos de novamente informar que ele se encontra em perfeito estado de saúde, tanto fisico quanto mental.

O que vimos hoje foi um Djavan nervoso, preocupado em não errar e que com isso, pareceu estar diferente dos seus melhores dias e por isso, desafinou em algumas canções.

Fiquem tranquilos que o bom e velho Djavan que conhecemos não desaprendeu a fazer o que sabe de melhor. Aguardem os shows e comprovem.

Um comentário:

  1. DJAVAN NO PROGRAMA ALTAS HORAS

    É sempre muito mais fácil criticar que construir algo. Pessoas desinformadas e maliciosas resolveram se ocupar da vida de um expoente da MPB e inventar historias para aparecerem na mídia.
    Nosso Djavan continua imune e superior a tudo isso, porque está preocupado só em construir, não se preocupa em criticar, não perde seu tempo com banalidades , mas com sentimentos, sentidos, muita luz e paz.
    No programa Altas Horas, ele disse que cada um ouve o que quer, cada um ouve o que gosta. Está aí provada a superioridade do nosso ídolo!Tiro daí o meu conselho de sempre: ouça Djavan quem dele gostar!
    Para gostar de Djavan, é preciso ser brasileiro, pacífico, romântico…qualidades que, infelizmente, nem todos têm.

    AVANTE, DJA!! ESTAREMOS SEMPRE COM VOCÊ!

    MARTA - MBQ RIO

    ResponderExcluir