sexta-feira, 3 de setembro de 2010

“Ária” e “Oceano” em Djavan

(Marta Faraco Pimentel)

Cada vez que ouço e “curto” um trabalho novo de Djavan, como o lançamento deste ano, “Ária”, lembro-me de …

“Vou andar, vou voar, pra ver o mundo. Nem que eu bebesse o MAR, encheria o que eu tenho de fundo.”

REALMENTE, a profundidade do seu ser e a ânsia por superação e experiências novas, com certeza, são marcas do seu temperamento! Djavan não encheu o que tem de fundo, o que é ótimo para a imensa alegria dos amantes da boa música!!!!!!!!!!!!

Talvez Djavan nunca encha o que tem de fundo, quem pode saber qual é a profundidade? Mas tenho a certeza de que, enquanto houver mar para beber, ele nos brindará com pérolas e bálsamos que ajudarão sempre a aliviar nossas “profundidades” também!

Djavan, ande, voe, veja o mundo, vá além! Porém volte sempre para seus fãs, trazendo experiências, sua
presença, sua simpatia, sua voz maviosa de pássaro cantor, ou do que mais você necessitar!

O mais interessante é ver Djavan falando do seu trabalho com tanta impolgação e alegria em seu site oficial!!!!!!!!!
Ele realiza seu sonho, algo muitíssimo merecido, dada a contribuição imensa que tem feito para a nossa música.

Aos deuses, aos expoentes da MPB tudo é permitido! Resultado conseguido em “Ària”: uma pérola da MPB interpretando outras pérolas!

Mais uma vez, um trabalho maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário